quinta-feira, 5 de agosto de 2010

GOD AND DOG - DEUS E O CACHORRO


 God and Dog


Deus e o Cachorro



I look up and I see God.

Olho pra cima e vejo a Deus.

I look down and see my dog.

Olho pra baixo e vejo meu cão.


Simple spelling: G-O-D.


É simples soletrar. G-O-D. (Deus)

Same word backwards: D-O-G.

A mesma palavra invertida: D-O-G. (Cão)





They would stay with me all day.


Eles poderiam ficar comigo o dia todo.

I’m the one who walks away.

Quem vai embora sou eu,

But both of them just wait for me…

Mas ambos esperam por mim…

And dance at my return with glee.

E quando eu volto, dançam com júbilo.




Both love me no matter what:

Ambos me amam, não importa o que aconteça:

Divine God and canine mutt…

O Deus divino e o vira-latas canino…

I take it hard each time I fail,

É difícil toda vez que falho,

But God forgives. Dog wags his tail.

Mas Deus perdoa. E o cachorro balança o rabo.




God thought up and made the dog.

Deus pensou e fez o cachorro:


Dog reflects a part of God.

O cachorro reflete uma parte de Deus.

I’ve seen love from both sides now:

Ora, eu percebi o amor em ambos os lados:

It’s everywhere…

Ele está em todo lugar…

Amen.

Amém.

Bow-wow.

Au-au.




I look up and I see God.

Olho pra cima e vejo a Deus.

I look down and see my dog.

Olho pra baixo e vejo meu cão.

And in my human frailty,

E em minha fragilidade humana,

I can’t match their love for me.


Não posso igualar o amor deles por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário