quarta-feira, 11 de agosto de 2010

HISTÓRIA COM FINAL FELIZ!!!!!!


Link para meu blog:

http://blog.placoaching.com.br/2010/08/gaudi.html

Foi em mais um dia normal, visitando o blog que vi a foto do vira-lata que me cativou: Bolinha. Sua história: vivia no estacionamento de um supermercado e protegia uma cadelinha de outros cachorros, dos quais quase sempre apanhava. O impulso inicial, é claro, foi acolhê-lo, afinal sempre quis ter um cachorro. Porém, esse sentimento logo foi tomado por questionamentos e dúvidas. Será que ele é grande demais para o apartamento? Um vira-lata se adapta ao apê? Será que ele vai se adaptar? Será que eu vou me adaptar?
Resolvi aceitar o desafio da adoção responsável e trouxe o pequeno Bolinha para um período de experiência. Logo nos primeiros dias já me surpreendi com a bondade e obediência do Gaudí (ex-Bolinha). Foi uma experiência quase que surreal.

Agradeço a Dra. Marita da Clínica Rio Vet de Rio Claro que cuidou do Gaudí e sugeriu a adoção responsável. E a você, Monique, obrigado por ter publicado a foto do pequenino. Parabéns pelo seu trabalho. Continue sempre. O blog está dando resultados! Podemos dizer que o Gaudí hoje tem um lar graças ao blog Queremos um lar.

Agora tenho um companheiro (ainda que um tanto dorminhoco) que já começou me proporcionando algumas mudanças na minha rotina. Mudanças que eu já almejava para uma melhor qualidade de vida. Não é exagero dizer que esses “pequenos grandes amigos” é que cuidam de nós e não o contrário.

Abraços a todos,
José Maria Plá Junior – Coach



4 comentários: