quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PITH PRECISA DE UM LAR






Oi Pessoal!!!

Resgatei essa cachorra na rua... cuidei dela e agora ela precisa de um lar!!!



Como ela está em casa e eu tenho criança, eu estou tosando ela a cada 2 meses apesar de ela ter o pelo curto, mas apenas por uma questão de higiene, por isso ela está bem cuidadinha, sempre limpinha e bonitinha.


Não posso ficar com ela em casa, por isso estou procurando um lar pra ela.
Ela é muito docil, não avança em ninguem, eu tenho crianças em casa e convivem brm com ela.


Ela é um amor, e muito carinhosa. Ela tem por volta de 1 ano, é branca e preta e marrom na carinha.


Ela já tomou a ijeção antirabica e está vermifugada.


Como vcs podem ver pelas fotos ela está bem cuidada e pronta pra receber uma familia.


Espero que consigamos encontrar um lar pra ela.
meu telefone de contato é: (19) 3597-0495 em horário comercial e 9190-9111 particular


Se houver interesse de alguém em piracicaba na adoção dela, não tem problema, eu tenho carro e posso levá-la.
Rosana Costola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário